
E quem achava que Silvio Santos estava próximo da aposentadoria, pensou errado. Assim como sua própria emissora, quando todos pensam que ele está para sumir, eis que surge de novo fortalecido e mais animado que nunca.
O último da geração dos grandes apresentadores de auditório da TV brasileira dos anos 50 e 60 (Chacrinha e Flávio Cavalcante também eram dessa época), Silvio Santos tem público cativo no seu “Programa Silvio Santos”, um dois mais antigos da TV aberta. Independente de quem esteja no ar nas outras emissoras, sempre terá seus 9 ou 10 pontos de audiência garantidos.
E ontem Silvio Santos fez um marco em sua longa carreira. Entrevistou o fenômeno Ronaldo do Corinthians e mostrou estar mais forte que nunca. Além de conversar com o craque e fazê-lo responder perguntas de pessoas nas ruas, fez as maiores propagandas possíveis de seus produtos: Tele Sena, Baú e Banco Panamericano, fazendo Ronaldo vestir até mesmo o boné com os logos dos produtos. Mesmo conversando com seu ídolo, Silvão não deixou de vender seu peixe! Aliás, falando na conversa com as pessoas nas ruas, as externas do Programa Silvio Santos foram bastante interessantes. Deveriam repetir isso mais vezes, para fazer o povo nas ruas se aproximar do grande carismático Silvio.
Não digo que eleé o único competente da TV. Há sim, muita gente boa por aí, mas Silvio Santos fez escola. Não há um programa de auditório, entrevistas ou o que quer que seja em qualquer emissora que não tenha pelo menos um dedinho de influência do Homem do Baú e nenhum apresentador que não diga que nunca viu inspiração no Chefão. Não é muito difícil ver apresentadores de outras emissoras usando os famosos chavões “está certo disso?”, “certa resposta!”, entre tantos outros. Há quem questione o programa, com as mesmas brincadeiras e pegadinhas de anos atrás. Mas o fato é que Silvio mostra que tem muito carisma, além de ter muito fôlego pra brigar por bastante tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário