
Recém-curada de uma depressão, Monique Evans, de 53 anos, mostra-se insatisfeita com o espaço que tem recebido na RedeTV! e quer mudar o foco da carreira.
— Com certeza, eu poderia ser melhor aproveitada. Sou tão importante para a emissora como uma ex-BBB — reclama a repórter do “TV fama”, que quer se candidatar a deputada estadual em 2010.
Nessa entrevista, ela fala sobre os novos planos, namoro, a relação com a filha e traumas do passado.
Acha que pode ser mais que repórter do “TV Fama” ?
Sou só repórter, quando interessa, e apresentadora quando convém. Mas, mesmo assim estive com depressão, em agosto, sem vontade de tomar banho, ia trabalhar. Continuo lá porque ao menos ganho igual aos ex-BBBs.
Que tipo de programa gostaria de comandar lá ?
Se Mônica Pimentel (diretora artística da RedeTV!) me pedisse para montar uma atração, eu faria um programa de namoro na TV. Sou ótima conselheira amorosa.
Você se deu bem no extinto “Noite afora”…
Tinha mais curiosidade que conhecimento sobre sexo. Para mim, sexo sempre foi um tabu. Aproveitava para tirar dúvidas.
E a imagem de símbolo sexual ?
Isso é invenção (risos). Sou péssima, desanimadérrima na cama. Nunca fui ligada a sexo, não é importante. Faço mais questão de beijos, de ter um cara trazendo vinho, chocolate. Nunca tive isso, consegui agora (ela namora o diretor de logística Marcos Amorim).
Esse desânimo tem a ver com o estupro que sofreu ?
Na verdade, não foi estupro, foi uma violência. Como tenho déficit de atenção, não lembro detalhes, só sei que, aos 15 anos, dois rapazes me machucaram muito. Infelizmente, eles morreram de forma trágica.
Por que buscou um namorado pela internet ?
Eu queria um relacionamento com um gringo que não me conhecesse. Como não achei homens mais velhos com uma cabeça jovem, conheci um rapaz de 32 anos de São Paulo e fiquei interessada. Ele precisou procurar no Google para saber quem eu era.
Como é a relação com sua filha, Bárbara, de 18 anos ?
Falamos sobre tudo. Disse a ela que a faculdade (de administração de empresas) não servirá para nada. Ela não tem o português correto como o meu, mas tira 10. Sinto que não terá emprego. Digo para ser boa atriz e aproveitar que é bonita para ganhar dinheiro.
Você investirá na política ?
Penso em me candidatar a deputada estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em 2010. Quero falar sem palavras difíceis. Não abusarei de decotes e minissaias. Serei a dona de casa que luta pelos direitos. Não quero ser a Cicciolina (atriz pornô que virou deputada na Itália, no anos 80).(Jornal Extra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário