
Adriane ao lado de Márcia
A apresentadora Adriane Galisteu criticou Sabrina Sato e disse que ainda lembra do “cheiro” de seu ex-namorado, o piloto Ayrton Senna, em entrevista ao programa “Márcia”, da Band, que vai ao ar nesta sexta-feira (20).
Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Galisteu mandou um recado para a integrantes do “Pânico na TV”, que está namorando seu ex-namorado, o deputado Fábio Faria. “Sabrina, quando você ganhar um presente do Fábio peça nota fiscal ou pergunte a ele de onde vem o dinheiro”, avisou.
Galisteu também falou sobre seu casamento com o empresário e apresentador do SBT, Roberto Justus, dizendo que foi um erro e que quem teve a iniciativa de se casar foi ele. “Me encantei porque ele é delicado, um gentleman, não foi direto ao assunto, era um profissional bem sucedido, não precisava aparecer, mas de repente eu percebi que ele queria aparecer, ser apresentador”.
Um dos momentos mais emocionantes da entrevista será quando Adriane Galisteu irá falar sobre seu relacionamento com Ayrton Senna, que morreu em 1994. A apresentadora da Band revela que “disse tudo” pra ele, e que até hoje ainda “lembra do pé” e do “cheiro dele”. “Logo quando eu o conheci, fiz questão de levá-lo até a minha casa para conhecer minha mãe, meu irmão, o lugar onde eu morava e como eu vivia”, revelou Galisteu. “No dia da corrida que o matou, eu liguei pra ele e disse, não corre. Ele tinha três sonhos encerrar a carreira na Ferrari e bater todos os recordes, conhecer a Disney e ter um filho. Eu gostaria que a família dele reconhecesse a filha de Marcela Prado como filha dele. Assim realizariam um sonho dele”.
Galisteu aproveitou a ocasião para mandar um recado para a irmão de Senna, Viviane Senna. “Se meu telefone tocar e for você me chamando para tomar um café eu paro o que estiver fazendo e vou te encontrar”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário