Cada um com seu Roberto. Publicitário, apresentador e cantor, o Justus é a estrela de um especial de final de ano do SBT batizado de "Histórias e Canções". É o mesmo título do show que ele já levou a 14 cidades neste ano, normalmente contratado para encerrar eventos corporativos. A inspiração vem, sim, do tradicional espet
áculo do outro Roberto -o Carlos. Mas Justus, além de cantar, conta histórias. "Falo sobre a vida, sobre garra, coragem, paixão pelo que se faz", diz o empresário, que não descarta que a música vire, um dia, sua ocupação principal. "Nunca digo nunca."No show, ele repete o formato de duetos adotado no CD que lançou em 2008. O que muda são os parceiros. "My Way" ele cantará com Agnaldo Rayol. "Unforgettable", com Marina Elali. "Yesterday", com Roupa Nova, que Justus a-do-ra. E, com a Família Lima, "What a Wonderful World". No total, são 14 músicas. Para a apresentação solo ficaram as letras em português: "Epitáfio" e "Garota de Ipanema", uma homenagem a Helô Pinheiro, que hoje é sogra do empresário-cantor e estará na plateia. Um coral de 60 crianças vai encerrar o especial, que irá ao ar em 23 de dezembro.
"As pessoas não esperam. Pensam: "Esse cara é louco, ele não canta nada". Elas vão se surpreender." Esse é Roberto Justus.
Informação da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha deste domingo (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário