
Capítulo 5: O assassino ataca novamente. Será que é ele?
Na manhã daquele dia a faxineira do prédio ao pegar o elevador se depara com Paulo Maciel morto e leva um grande susto. Rapidamente a noticia se espalha Mirando fica muito triste com a perda de um dos seus melhores repórteres:
Miranda: Lamentável o que aconteceu Dr. Reis. Paulo era um dos meus melhores repórteres, mas me conte com detalhes o que aconteceu?
Dr. Reis: Paulo foi encontrado morto no elevador pela faxineira Rosa e como os outros assassinatos, foi morto provavelmente por uma faca, só que desta vez não encontramos a arma no local do crime como das outras vezes. Miranda você já comunicou a família de Paulo? Ele não era de São Paulo?
Miranda: Sim já liguei e falei com a mãe dele, dona Beatriz. O irmão Ivo Maciel vai vir para o Rio trabalhar no lugar dele e vai ficar aqui até que descubram quem é o assassino.
O corpo de Paulo Maciel foi levado para São Paulo pra ser enterrado lá, já que ele era de lá e toda sua família. No enterro houve muita comoção por parte da família que não acreditava no que tinha acontecido e por parte dos amigos. Estavam muitos atores, atrizes, repórteres, várias celebridades da TV Mundial, Paulo era muito querido por todos. Miranda chega perto de Ivo Maciel para lhe dar as condolências e se apresentar:
Miranda: Ivo Maciel, eu sou o Miranda, você vai trabalhar comigo lá no Rio, meus sentimentos, seu irmão era simplesmente uma pessoa maravilhosa, sinto muito o que aconteceu.
Ivo: Minha mãe está em estado de choque, mas eu prometi a ela que pegaria esse assassino.
Dr. Reis que estava perto entra na conversa:
Dr. Reis: Calma rapaz! Deixa esse serviço para a polícia, venha vou lhe contar como anda as investigações e nossos possíveis suspeitos.
Eles saem. No dia seguinte, quando todos já estavam de volta ao Rio, Milton Brás e Luciana Rios, o casal principal da novela das 8 (ele entrou no lugar de Fábio Rocha assassinado), estão saindo da emissora:
Milton Brás: Luciana, esperta aqui que vou buscar o carro.
Luciana: Não demore Milton.
Aparece um rapaz chamado Clemente Silva com um papel e caneta na mão:
Clemente Silva: Luciana Rios, ai meu Deus não acredito! Me dá um autógrafo?
Luciana: Não tenho tempo, estou atrasada.
Clemente puxa um canivete e ameaça Luciana:
Clemente: Ou me dá um autógrafo ou morre!
Luciana: (grita): Socorro!!!!
Milton Brás corre e começa a brigar com Clemente, mas consegue dominá-lo. Por sorte a polícia estava passando no local e aprende Clemente Silva e o leva para delegacia pra ser interrogado. Nesse momento a imprensa já está sabendo do ocorrido e acompanha filmando o interrogatório:
Dr. Reis: Muito bem rapaz, qual é o seu nome?
Clemente: Clemente Silva (aponta para as câmeras) – Vai sair na TV?
Dr. Reis: No noticiário, mas isso não interessa, porque tentou matar Luciana Rios?
Clemente: Não tentei matá-la, só queria um autógrafo.
Dr. Reis: Pediu autógrafo a Fábio Rocha, Nina Flores, Pedro Ventura ou Paulo Maciel?
Clemente: Pedi, mas nenhum deles me deu.
Dr. Reis: Conhece a Tijuca?
Clemente: Trabalhei lá de borracheiro.
Dr. Reis: Onde precisamente?
Clemente: Perto do correio.
Dr. Reis: Foi você quem matou os artistas e o repórter?
Clemente: (interessado nas câmeras): A que horas isso vai sair na televisão?
Dr. Reis: Fiz uma pergunta (berrou o delegado), matou ou não matou?
Clemente: Sim, fui eu sim.
Salve galera!!!! Será que Clemente Silva é o verdadeiro assassino? No próximo capítulo descobriremos isso! Ou não! Kkkkkkkk. Eu acho que vai começar um romance no próximo capítulo. Você não pode perder a emocionante continuação dessa história.
E comentemmmmmmmmmmm.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário