quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Programa de Marcelo Rezende na Band começa a ser gravado em janeiro

Nesta terça (1), a Band apresentou à imprensa o seu novo programa, "Tribunal na TV", que terá comando do jornalista Marcelo Rezende. A proposta principal da atração, que começa a ser gravada em janeiro, é levar aos telespectadores casos polêmicos, porém triviais, do dia a dia. Casos que na sua maioria, com certeza, acontecem no cotidiano das pessoas.

Para isso, a Band trará as partes ao "Tribunal na TV"; advogados e um júri popular sempre presidido por um famoso, que por uma hora irão expor, defender, acusar, julgar e chegar a um veredicto final: o tão esperado e sonhado acordo entre as partes.

Marcelo Rezende comandará a acareação entre os envolvidos, colocando as duas partes frente a frente, além de fazer perguntas aos advogados. Com o apoio de uma equipe de jornalistas, o Tribunal na TV também vai trabalhar com uma investigação paralela, tentando descobrir a veracidade dos fatos. As duas partes – acusado e acusador – poderão ser surpreendidas com uma revelação e, a partir daí, nasce o Confessionário: ao ser flagrada mentindo, uma das partes poderá chamar o seu advogado para mudar a versão e só o telespectador vai saber o que os dois vão combinar. Depois, o julgamento seguirá normalmente. E a questão será: os jurados vão descobrir a mentira?

O telespectador também vai acompanhar, por meio de uma câmera escondida, o que e como os jurados vão discutir cada caso, as tramas de um julgamento.

O apresentador Marcelo Rezende disse que não quer gente se exaltando no palco durante os debates. “Se alguém se bater, está fora”.

O jornalista também já produz matérias especiais para o "Jornal da Band".

Nenhum comentário:

Postar um comentário