domingo, 27 de março de 2011

Trilha sonora

Trilha sonora





Bem hoje no primeiro Trilha sonora o tema escolido foi do Laços de Família que foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo em seu horário das 20 horas, de 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001. Com um total de 209 capítulos (150 na versão internacional exibida em países como Portugal), foi escrita por Manoel Carlos, com a colaboração de Maria Carolina, Vinícius Vianna, Flávia Lins e Silva e Fausto Galvão, e dirigida por Moacyr Góes e Leandro Néri, com direção-geral de Ricardo Waddington, Rogério Gomes e Marcos Schechtman.
Contou com as atrizes Vera Fischer e Carolina Dieckmann, bem como os atores Reynaldo Gianecchini, José Mayer e Tony Ramos, como os respectivos protagonistas da trama, e a atriz Deborah Secco como a antagonista principal da história, além de Giovanna Antonelli e Marieta Severo como co-protagonistas.
Também contou com Henri Pagnoncelli como o co-antagonista.


Love By Grace

Amor Por Compaixão

I remember the rain on the roof that morningEu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
And all the things that I wanted to sayE [lembro de] todas as coisas que eu queria dizer;
The angry words that came from nowhere without warningAs palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,
That stole the moment and sent me awayQue roubaram o momento e me forçaram a ir embora;
And you standing there at the doorway cryingE você parado lá na porta, chorando;
And me wondering if I'd ever be backE eu imaginando se algum dia eu voltaria...
(Chorus)(Refrão)
I said I didn't come here to leave youEu disse [que] eu não vim aqui para te abandonar,
I didn't come here to loseEu não vim aqui para perder,
I didn't come here believing I would ever beEu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria
away from youLonge de você,
I didn't come here to find outEu não vim aqui para descobrir [que]
There's a weakness in my faithHá um ponto fraco na minha fé.
I was brought here by the power of loveEu fui trazida aqui pelo poder do amor, (amor)
Love by graceA graça do amor
And I remember the road just went on foreverE eu lembro [que] a estrada apenas continuava eternamente,
Just couldn't seem to turn that car aroundSimplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,
'Till in the distance like a long lost treasureAté que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,
A phone booth that just could not be foundUma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.
And you standing there at the doorway waitingE você parado lá na porta, esperando,
And the moment when we laid back downE o momento quando nós nos deitamos de volta...
(Repeat chorus)(Refrão)
That was just a moment in timeAquilo foi apenas um instante no tempo
And one we'll never forgetE um [instante] que nunca esqueceremos,
One we can leave behindUm que podemos deixar para trás.
'Cause when there was doubtPois quando houvesse dúvida
You'll remember I saidVocê lembrará que eu disse...
I didn't come here believing I would ever be away from youEu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria longe de você,
I didn't come here to find outEu não vim aqui para descobrir [que]
There's a weakness in my faithHá um ponto fraco na minha fé.
I was brought here by the power of loveEu fui trazida aqui pelo poder do amor,
I was brought here by the power of loveEu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Love by graceA graça do amor.




A leucemia aguda é caracterizada pelo crescimento rápido de células imaturas do sangue. O tratamento deve ser imediato pela rápida progressão e acumulo de células malignas que invadem a circulação periférica e outros órgãos. Geralmente acomete em crianças, adultos e jovens.
Eu sou Guilherme Dias e esse foi o Trilha sonora

Nenhum comentário:

Postar um comentário