quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Boletim de Ocorrência" estreia com baixos índices no SBT


O "Boletim de Ocorrência", noticiário policial que estreou de surpresa na grade de programação do SBT, não obteve bons índices de audiência.

O jornal, comandado por Joyce Ribeiro, garantiu 5 pontos de média com 9 de pico em seu primeiro dia. A atração foi derrotada pela Record, que marcou 9 pontos, e pela Globo, que liderou com 41.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário