sábado, 31 de outubro de 2009

Globo adia projeto de novo programa matinal


A Rede Globo adiou o planejamento de um novo programa matinal, por tempo indeterminado. O programa, que seria apresentado pelos jornalistas Carla Vilhena e Fernando Rocha, estaria cotado para estrear ainda este ano.

O programa foi adiado porque, avaliou-se na rede, este não seria o melhor momento para colocá-lo no ar.

Segundo o blog do Daniel Castro, o programa seria uma mistura do "Hoje em Dia", da Record, com o "Alternativa Saúde", do GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário