quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Globo disse que não julga o ibope do "Fantástico" baseada em uma edição


O "Fantástico" teve média de 18 pontos anteontem. Foi a pior audiência de todos os tempos
O programa "Fantástico", da Globo, anteontem, teve sua pior audiência de todos os tempos. A atração teve média de 18 pontos. No horário, o "Programa do Gugu", da Record, registrou 15 e o "Pânico na TV!", da Rede TV!, deu 11. Nem a estreia do quadro do "Casseta & Planeta" e de outras novidades ao longo do mês levantaram o desempenho do dominical, que neste ano tem média de 23 pontos, três a menos do que em 2008. Procurada, a Globo disse que não julga o ibope do "Fantástico" baseada apenas em uma edição do programa e que ele não será reformulado. "O 'Fantástico' é líder de audiência e sempre reage positivamente aos desafios", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário