
O "Programa do Gugu" exibido pela Record neste domingo investiu em um formato similar ao "Pânico na TV", informa a coluna Outro Canal, assinada interinamente por Rodrigo Russo e publicada na Folha desta quarta-feira (28).
De acordo com informações da coluna, além de exibir matérias da dupla de humoristas Vinicius e Carlinhos, que já foram integrantes do "Pânico", o programa mostrou um personagem parecido com Zina: o pedreiro Piu-Piu.
Ainda segundo a Outro Canal, Piu-Piu não é novidade na TV. Em 2008, ele apareceu durante o programa "Astros", do SBT, e foi eleito pelo público como o pior participante do mês.
Conspiração secreta e política estarão presentes em nova novela da Record

Em contato com a coluna, Marcilio Moraes, autor da próxima novela da Record, "Ribeirão do Tempo", que estreia em fevereiro, antecipa alguns detalhes da história.
Ele informa que a trama, substituta de "Poder Paralelo", se passa nos dias atuais, mas sem precisar datas - sequer o ano, e que será, entre outras coisas, uma ficção política. Isso mesmo. Vai ter a política como pano de fundo, mas não em referência direta ao que ocorre no país.
"Ribeirão do Tempo" é uma cidade de fantasia. Quando muito, poderá ser entendida como uma metáfora. De acordo com a sinopse, uma conspiração secreta vai movimentar a novela e levantar suspeitas sobre todos os personagens. Durante o decorrer, eles irão se revelar, mostrar uma outra face, passando para o telespectador a ideia de que têm duas caras. Mas haverá também outros núcleos, um deles voltado para esportes radicais.
Para os principais papéis de "Ribeirão do Tempo" foram escalados Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Patrícia Travassos, Bruna di Tulio, Cássio Scapin, Taumaturgo Ferreira, Solange Couto, Mônica Torres, Liliana Castro, José Dumont, Heitor Martinez, Umberto Magnani, André di Biasi e Eduardo Lago, entre outros.
A direção geral é de Edgard Miranda.
Informação de Flávio Ricco.
"Zina" novo integrante do "Pânico na TV" é detido com drogas
O integrante do programa "Pânico na TV" (Rede TV!) Zina foi detido na manhã desta quarta-feira com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) na zona norte de São Paulo.Por volta das 7h, policiais militares receberam um denúncia anônima de que dois homens estariam armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano. Durante a revista policial foi encontrado o entorpecente no bolso de Zina. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem policial.
O integrante do programa humorístico foi encaminhado ao 74º DP, na Parada de Taipas, para a elaboração de um TC (Termo Circunstanciado), já que a quantidade apreendida o classifica como usuário.
A reportagem entrou em contato com a produção do programa que disse não ter conhecimento do ocorrido.
SBT vai substituir Priscila e Yudi no “Bom Dia e Cia”

Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro deixarão comandar o programa “Bom Dia e Cia” nas manhãs de sextas-feiras. Essa mudança faz parte do projeto do SBT para retirar completamente os dois apresentadores do matutino, e substituir por novos rostos. A direção quer fazer a troca gradativamente.
A cúpula da emissora entende que Priscila e Yudi estão “crescidinhos” demais para comandar programas no estilo. A partir do próximo ano, ambos deverão se dedicar a novos projetos, juntos ou separados. Existe um projeto de programa sobre esportes radicais ao qual Yudi deverá assumir nos próximos meses.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Conheça Mauro Ribeiro novo integrante do "Hoje em Dia"

O modelo e chef de cozinha Mauro Ribeiro será apresentado nesta quarta-feira aos telespectadores do “Hoje em Dia”. O curitibano integrará a segunda equipe da revista eletrônica da Record e será o responsável pela culinária do programa durante as férias de Edu Guedes. Nos próximos dias, Mauro Ribeiro acompanhará o “Hoje em Dia” dos bastidores para conhecer a dinâmica da revista eletrônica e, aos poucos, entrará no esquema de apresentação. Com sua contratação, a direção artística da Record encerra a formação da segunda equipe do “Hoje em Dia”.
"Boletim de Ocorrência" estreia com baixos índices no SBT
O "Boletim de Ocorrência", noticiário policial que estreou de surpresa na grade de programação do SBT, não obteve bons índices de audiência.O jornal, comandado por Joyce Ribeiro, garantiu 5 pontos de média com 9 de pico em seu primeiro dia. A atração foi derrotada pela Record, que marcou 9 pontos, e pela Globo, que liderou com 41.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Renovar o "Fantástico" é compromisso com público, diz Globo

A Globo se manifestou sobre notícia publicada ontem no programa Ooops!, sobre mudanças que serão feitas no programa "Fantástico", cuja audiência vem registrando queda nos últimos dez anos. Segundo a emissora, novos quadros de fato estrearão, mas que isso é "a dinâmica do programa".
"A estreia de novos quadros é o que faz o 'Fantástico' ser bem-sucedido em 36 anos de história na TV. O segredo da longevidade é esta fórmula única, com um cardápio tão variado, que reúne esporte, denúncia, aventura, humor, política, medicina, economia, dramaturgia", diz a Globo por meio de sua Central de Comunicação em São Paulo. "E a fórmula é um sucesso, porque há 36 anos ele é líder absoluto de audiência', encerra a nota.
No último domingo, o programa da Globo registrou 18 pontos de média no ibope. O programa de fato manteve a liderança, mas só superou a Record ("Programa do Gugu") por dois pontos (18 x 16).
O índice obtido no último domingo é praticamente metade do ibope que a atração dominical registrava no início desta década, conforme análise da evolução de audiência do programa, revelada no último dia 14, em Ooops!.
Sobrenatural coloca o SBT em segundo lugar

A série Sobrenatural desta segunda-feira, 26 de outubro, ficou na vice-liderança durante sua exibição, das 21h12 às 21h59, no horário nobre.
A atração marcou 10 pontos de média (picos de 12), contra 8 da terceira colocada e 40 da primeira.
No confronto direto com “Bela, a Feia”, da terceira colocada, das 21h16 às 21h59, o SBT marcou 10 pontos contra 7 da novela. Frente ao “Jornal da Record”, entre 21h12 e 21h15, a atração do SBT obteve 10 pontos contra 8.
"No passado éramos trash. Hoje não", diz presidente da Rede TV!
Há dez anos no ar, a RedeTV! sempre foi criticada pela imprensa brasileira de ser uma emissora com programas sensacionalistas, apelativos e até mesmo trash. Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho não concorda com a opinião da crítica.“No passado éramos trash. Hoje não. Tínhamos alguns programas de muita audiência e chamados apelativos, como o do João Kléber. Isso foi sendo substituído”. Carvalho também garantiu que a partir de agora, a emissora investirá mais em sua programação, já que se livrou de possíveis indenizações de ex-funcionários da extinta Rede Manchete, antecessora da RedeTV!.
“Tivemos uma carga de ações trabalhistas de ex-funcionários da Manchete. Essas pessoas conseguiram receber indenizações milionárias e indevidas, e isso contagiou o caixa da empresa. A briga se arrastou por dez anos. Hoje, sem nenhum real de BNDES, de Banco do Brasil, até o presente momento, damos lucro”.
No próximo dia 13, a RedeTV! inaugura em Osasco um de seus maiores investimentos desde sua estreia, o Centro de Televisão Digital, o CTD, complexo de estúdios que irá substituir sua antiga central de produções, localizada na cidade de Barueri. (fonte Natelinha)
Audiência: Saiba o ranking das emissoras de TV aberta, na segunda-feira (26)
Destaque para a novela Viver a Vida, da Globo, que alcançou a liderança com 40 pontos de média no horário.
GLOBO
Mais Você – 7
Cama de Gato – 29
Caras & Bocas – 37
Viver a Vida – 40
Tela Quente – Beethoven, o Magnífico – 25
BAND
CQC – 5
RECORD
Hoje em Dia – 5 pontos
Geraldo Brasil – 6
Bela, a Feia – 8
Poder Paralelo – 12
Repórter Record – 9
SBT
Vende-se Um Véu de Noiva – 5
Hebe – 3
Sobrenatural – 10
Cinema em Casa – A Convenção das Bruxas – 7
Globo disse que não julga o ibope do "Fantástico" baseada em uma edição
O "Fantástico" teve média de 18 pontos anteontem. Foi a pior audiência de todos os temposO programa "Fantástico", da Globo, anteontem, teve sua pior audiência de todos os tempos. A atração teve média de 18 pontos. No horário, o "Programa do Gugu", da Record, registrou 15 e o "Pânico na TV!", da Rede TV!, deu 11. Nem a estreia do quadro do "Casseta & Planeta" e de outras novidades ao longo do mês levantaram o desempenho do dominical, que neste ano tem média de 23 pontos, três a menos do que em 2008. Procurada, a Globo disse que não julga o ibope do "Fantástico" baseada apenas em uma edição do programa e que ele não será reformulado. "O 'Fantástico' é líder de audiência e sempre reage positivamente aos desafios", informou.
Ratinho grava, em segredo, piloto de novo reality show
De acordo com informações da rádio Jovem Pan, Ratinho gravou piloto de um novo reality show, que deve estrear na programação do SBT em 2010.O formato é da “Fremantle Media”, empresa especializada em realitys e game shows e que aqui no Brasil produz o “Ídolos” e “O Aprendiz” para a Record. A “Fremantle” já foi parceira do SBT com as duas primeiras edições do reality show musical e ensaia um regresso à Anhanguera.
Nos bastidores do SBT, o novo programa é mantido em segredo.
Produção de nova novela da Globo é assaltada

A equipe de produção da próxima trama das sete da Globo, “Tempos Modernos”, foi assaltada neste último final de semana enquanto se preparava para gravar cenas no centro da capital paulista.
Os criminosos invadiram um ônibus com dublês no Vale do Anhangabaú e levaram máquinas fotográficas e celulares da equipe. Além deles, o diretor da trama, José Luís Villamarin, também teve seu celular roubado, só que na avenida Paulista.









![[minhacoluna.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0cKblGjPd8A-oOVnswU3dTTEmIRdZyVUIbq7bmFfxsskmICl5WTLlyRLMjwvN74y-Y-EIIX3XxxpV6CMKdijlrLiJzS_dcbnz0sZwkOvRFpud2t7EMz2b2-XljOX3g528UEUfv69gvkE/s1600/minhacoluna.jpg)

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário