quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SBT vai substituir Priscila e Yudi no “Bom Dia e Cia”



Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro deixarão comandar o programa “Bom Dia e Cia” nas manhãs de sextas-feiras. Essa mudança faz parte do projeto do SBT para retirar completamente os dois apresentadores do matutino, e substituir por novos rostos. A direção quer fazer a troca gradativamente.

A cúpula da emissora entende que Priscila e Yudi estão “crescidinhos” demais para comandar programas no estilo. A partir do próximo ano, ambos deverão se dedicar a novos projetos, juntos ou separados. Existe um projeto de programa sobre esportes radicais ao qual Yudi deverá assumir nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário