Hoje venho fala sobre o sbt.
Eu acho que a melhor coisa que aconteceu com o sbt foi te perdido avice liderança e o gugu pra record foi dois grande “bankes”mas so fez bem ao sbt.
Primeiro a perca da vice liderança. O sbt estava muito parado não tinha padrão nenhum e nem grade.Hoje o sbt é a emissora completa tem bom casting de atores apresentadores jornalista e tudo mais.Tem um padrao grafico criativo e original como sempre foi o sbt.Tem novelas de otima qualidade eu assisto e afirmo é melhor que viver a vida e tem caras novas nada repitido.A Globo ta na sua pior fase com cenarios feios nada revuluncionario.A record faz todos os cenarios iguis com grandes paines de leds no fundo e em volta um azul.O sbt cada vem tem cenarios mais bonitos claro que ele faz também repeti como é mesmo cenario de astro, voce se lembra , viva noite e uma hora de susseso.Hoje podemos falar que agrade mais e ecletico com series jornais.Mais ainda não é emissora exemplo falta combra de suas afiliais padrâo com jornais e programas e ajudar as afiliais graficamento e enjetar dinheiro nelas pra term studios maiores e ajudar no jornalismo.E o sbt tambem tem que melhora o sinal fazendo pesquisa de sinal etc e volta a se aproxima do publico.So Guilherme essa é minha opiniao


Nenhum comentário:
Postar um comentário