quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sobrenatural bate Recorde e vence Record com facilidade




O segundo episódio da 2ªtemporada de Sobrenatural que foi ao ar nesta terça-feira, 3 de outubro no SBT já provou que que a Record terá que comer muita poeira pela frente para alcançar seus índices.A série conquistou recorde de audiência em sua média diária. Exibido no horário nobre, das 21h15 às 22h, a série marcou 10 pontos de média e picos de 13, contra 7 da Record que exibia ''Bela a Feia'' e 35 da Globo. No confronto direto a série consolidou a vice-liderança solada ao SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário