
Chega na emissora pra falar com Mirando, Djalma Ventura, sobrinho de Pedro Ventura:
Djalma Ventura: Miranda estou preocupado! Acho que meu tio Pedro Ventura pode ser o próximo na lista desse misterioso assassino. Ontem recebi uma ligação perguntando pelo meu tio e quando disse que ele não se encontrava uma voz distorcida disse: AGUARDE A PRÓXIMA ATRAÇÃO!
Miranda: Djalma o Dr. Reis já está a caminho da emissora pra falar com os atores, pedirei que ele coloque alguns de seus homens para proteger seu tio.
Entra Dr. Reis:
Dr. Reis: Boa tarde a todos. Bom vamos logo ao que interressa, pois tenho muito o que fazer hoje. Eu estou aqui para alertar vocês que tomem muito cuidado, pois os crimes que estão acontecendo tratam de assassinatos em série e hoje recebemos outra carta do correio da Tijuca escrito AGUARDEM A PRÓXIMA ATRAÇÃO. Tudo indica que o assassino pretende fazer outra vitima. Peço a todos vocês que tomem muito cuidado, pois parece que as vitimas são sempre pessoas famosas e ligadas a televisão.
Miranda: Dr. Reis, Djalma Ventura estava me dizendo que recebeu um telefonema ameaçando seu tio Pedro Ventura, será que o senhor não poderia colocar algum policial para proteger o Pedro?
Dr. Reis: Claro, mas vamos até a delegacia e você me conta a história detalhadamente Djalma.
Eles vão para a delegacia, enquanto isso Paulo em sua casa, acaba de ler aquele livro que tinha começado a ler e diz:
Paulo: É isso! Esse livro pode desvendar o enigma desses assassinatos, preciso conversar com alguém sobre isso.
No dia seguinte todos ficam sabendo do que aconteceu, assassinaram Pedro Ventura dentro do seu camarim no teatro Procópio Ferreira, Renata e Djalma conversam:
Renata: Como foi que aconteceu Djalma?
Djalma: Os seguranças do meu tio acharam que ele estava seguro no teatro, se descuidaram e no intervalo da peça ele foi encontrado morto em seu camarim com mais uma daquelas facas. Mas isso não vai ficar assim não Renata, eu farei de tudo para descobrir quem matou meu tio.
Renata: Nós faremos Djalma, pois também quero descobrir quem matou meu irmão.
Entra Paulo falando:
Paulo: Pois eu tenho uma dica por onde começar uma investigação.
Djalma: Paulo! Pois então nos conte?
Paulo: Vamos tomar alguma coisa num bar que eu conto tudo a vocês.
Mais uma vez o assassino ataca e faz sua terceira vítima e com ela a última das 3 facas de Petra Santana. Será que agora acabaram os assassinatos? Será que Paulo sabe mesmo como chegar até esse assassino? E você, qual sua opinião, quem é o assassino?
O Enigma continua no próximo capítulo, não perca e comentem....
Nenhum comentário:
Postar um comentário